Contato

Srs. Beneficiários

A Ouvidoria é um importante canal de comunicação da Advance Planos de Saúde, tendo sido implementada com o intuito de aproximar a Operadora das demandas mais complexas dos seus beneficiários, permitindo a mediação de conflitos e aperfeiçoamento do seu processo de trabalho.

A Ouvidoria tem a responsabilidade de recepcionar reclamações, sugestões, consultas e elogios em relação à Advance Planos de Saúde. No entanto, por ser uma estrutura de atendimento de segunda instância, não substitui os canais de atendimento ao cliente em primeiro nível, a seguir:


  • Central Telefônica: (11) 3169-7000 ou 0800-7761100;
  • FAX: (11) 3169-7013; 3169-7014; 3169-7000 opção 1;
  • Presencialmente na sede da Operadora: Rua Dr. Sodré, nº 119, Vila Nova Conceição, São Paulo/SP, CEP 04535-110;
  • E-mail: planosdesaude@advanceplanos.com.br.
  • No caso de Urgência / Emergência fora do horário comercial – 24h: 0800 9400695 (Brasilmed)

O acesso à Ouvidoria da Advance Planos de Saúde se dá pelo e-mail ouvidoria@advanceplanos.com.br.

Ao recepcionar a sua solicitação, a Ouvidoria irá gerar um protocolo. A partir desse registro, a Ouvidoria responderá em um prazo de até 7 (sete) dias úteis, sendo que nos casos excepcionais ou de maior complexidade, devidamente justificados, poderá ser pactuado um prazo maior, não superior a 30 (trinta) dias úteis.

Além disso, por ser uma estrutura de atendimento de segunda instância, o beneficiário também poderá solicitar à Ouvidoria a reanálise da sua solicitação de procedimento e/ou serviço de cobertura assistencial que por ventura tiver sido negada, devendo-se observar o prazo, forma e procedimento a serem informados pela central de atendimento da Operadora.

Esse é mais um canal de atendimento instituído pela Advance Planos de Saúde visando a excelência na prestação de assistência à saúde de seus beneficiários.